post

Santa Catarina é um dos estados mais bem cotados por suas praias no Sul do Brasil. É destino certo de verão para os sulistas, atraindo turistas também do Paraná e de Santa Catarina. Não é à toa que seus destinos fazem tanto sucesso, as praias são lindas e bem organizadas e as cidades tem atrações para todos os tipos de público.

Se você está planejando visitar o estado, vale a pena conferir a seguir algumas opções de hostel nas principais cidades de Santa Catarina.

Hostels em Florianópolis

Um dos hostels mais bem avaliados de Floripa é o Hostel Da Terra que possui quartos compartilhados e um ambiente bem aconchegante e cool. A cidade também conta com o Floripa Hostel (http://floripahostel.com.br/), o Che Lagarto (https://www.chelagarto.com/pt/component/chelagarto/hostels/19-hostel-florianopolis.html) e o Geckos Hostel (http://www.geckoshostel.com/pt-br/). Floripa tem lindas praias e muitas paisagens incríveis para você aproveitar. Definitivamente vale a pena fazer um passeio por lá, curtir a natureza e fazer amizades com o pessoal do hostel escolhido para sua hospedagem.

Hostels em Blumenau

Blumenau, uma cidade brasileira repleta de herança cultural, gastronômica e arquietetônica trazida pelos imigrantes alemães e sede oficial da melhor Oktoberfest do Brasil é um destindo incrível para quem gosta de apreciar boa comida e boas cervejas sem precisar sair do país. Lá você pode se hospedar no Stamm Hostel, na Blau Hause, na Pousada do Galdino ou em uma das inúmeras pousadas que atendem bem os turistas todos os anos.

Hostels em Joinville

Você pode curtir uma temporada na cidade de Joinville, também representante das cidades de grande concentração de imigrantes alemães, no hostel da Hostelling International, o Joinville Hostel. Além de todas facilidades e amenidades do hostel, eles oferecem também um aluguel de bicicletas para passeios na cidade ou até mesmo passeios rural. A zona rural de Joinville é muito rica em belezas naturais e merece um pouco da sua atenção também.

Hostels em Balneário Camboriú

A cidade praiana mais badalada por suas festas e vida noturna também tem boas opções de hospedagem barata para você aproveitar o local sem gastar muito. Alguns dos hostels onde você pode ficar são o Postive Hostel, o Kasa Hostel Resto Bar, o Little Hostel Balneário Camboriú e o BC Paradise Hostel.

Seja onde for que você escolher ficar, pode ter certeza que sua trip para SC será inesquecível. Com tantas belezas naturais e paisagens de tirar o fôlego, você sempre ficará com um gostinho de quero mais. Aperte os cintos e aproveite a jornada nesse belo estado do Sul!